Política de Envio

Todos os ingressos vendidos pelo Hoje Tem Jazz garantem o acesso aos eventos promovidos e são enviados exclusivamente por e-mail.

Forma de envio
Após a confirmação do pagamento, o ingresso é enviado automaticamente por e-mail em até 24 horas. O e-mail confirma que o nome do comprador foi incluído na lista de entrada do evento correspondente e deve ser apresentado na entrada do evento.

Envio e remetente
Todos os envios são feitos pelo e-mail: contato@hojetemjazz.com.br. Recomendamos que verifique sua caixa de entrada e também a pasta de spam/lixo eletrônico.

Não recebeu o ingresso?
Caso não tenha recebido o e-mail após 24 horas da compra, basta entrar em contato pelo endereço contato@hojetemjazz.com.br ou preencher o formulário de contato disponível no site. Faremos o reenvio sem nenhum custo adicional.

Alterações de evento
Caso ocorra alguma mudança de data, local ou horário, você será informado por e-mail. Se não houver confirmação de recebimento, entraremos em contato pelo WhatsApp, utilizando as informações cadastradas na hora da compra. No caso de alteração do evento quanto a datas ou horário você poderá solicitar o ressarcimento integral do valor pago.

Transferência de ingresso
A transferência de ingressos é permitida, basta aparesentar o e-mail enviada no ato da entrada do evento.